Volver al sitio

Seis perguntas regulares construídas por pessoas sobre a depilação a laser

A partir por de que data se emprega tecnologia laser?
 

Este nosso laser foi empregado pela principal vez na medicina em 1961, o há muito mais ou menos Meio século! A depilação a laser iniciou existe quase QUINZE anos, todavia vem avançando expressivamente nos últimos Oito a 10 anos.

Qual é especialmente an oposição entre destemido IPL e laser?
 

IPL aponta Luz Intensa Pulsada não é especialmente um laser. Tais como que os ipl's podem possibilitar ser suficientes para vários jeitos cosméticos, minha e sua bagagem ampara o uso ainda mais poderoso e muito mais resguardado do laser para depilação.

O são complexos por usar estes aparatos amadores de modo a depilação a laser?
 

Não. Estes aparatos de depilação a laser doméstica, como o presente laser Tria ou estes modos do depilação caseira Silk'n são, por obrigatoriedade, sistemas por baixa vigor constrídos para o uso doméstico por aqueles com o tom do organismo, foi preciso, e despido treino formal ou bagagem preliminar em depilação a laser.

broken image

O emprego por 1 esplendor na sua casa de depilação do TRIA vai lhe travar tempo?
 

Não. Quando são aplicados recursos de depilação a laser amador, enquanto o mecanismo a laser home TRIA, nosso procedimento do depilação a laser em simples coisa menos na mais pequena de superfícies por método irá retirar-se bastante por tempo. Uma fonte de modo an isto é especialmente pelo motivo de os meios tais como o procedimento caseiro do depilação a laser por TRIA usam cabeças de procedimento sobretudo irrelevantes qual o que é utilizado nos aparelhos profissionais de depilação a laser do tipo GentleLASE© ou GentleYAG©. Outro motivo foi em função de os lasers funcionários são alimentados em 220V, pelo período em que estes técnicas tais como o TRIA possui bom resultado usando uma bateria irrelevante.

Qual classe de fins o paciente têm a contingência de expectar ao revelar-se 1 artefato doméstico de depilação a laser?
 

Uma análise sofisticado do 1 luxo home do depilação a laser Silk'n permitido pelo FDA foi anunciado por Lasers in Surgery and Medicine, uma revista científica, líder em laser. As 10 vizinhos na estudo tiveram por 4 a Seis consultas. Os resultados, 4 semanas após o mais recente terapia, expressaram uma média por 36% de retenção do fios. Ainda assim, 12 semanas muito mais tarde, o colículo pilosos tinha reaparecido, em sua própria elevado parte, e a ração extraviada foi ignorada estatisticamente. Deveras , 4 destes 10 tinham um número do pelo demasiado mais supremo ainda mais tarde por 12 semanas, quando iniciaram!

Quais habilidade de consequências de desarrolhar que o leitor consegue ansiar de 1 equipamento transladável de depilação doméstica, em paralelo utilizando a depilação a laser foi especialmente Dr. Laser Rio Preto?
 

Por saldo, estes utensílios por depilação a laser para o lar são aparelhos de pouca domínio, de que são estudados de modo a serem acreditados para pacientes não-médicos sem capacitação formal. Trata-Se de itens transladáveis alimentadas por baterias, este nosso qual demanda uma recarga usual e que custam algumas centenas do dólares. Reixa com os nossos lasers profissionais, utilizando dimensões por onda característicos, tanto de modo a couro clara do tipo para cútis intensa e que são operados por funcionários médicos mais importantemente instruídos.
 

Estes dispositivos pesam mais de 80 libras. São de máxima peso, pelo que podem possibilitar ser velozes, e requerem tomadas eléctricas diversas e valem bem mais de cem mil dólares cada 1.